sexta-feira, 31 de julho de 2020

O MAGO INTERIOR



Somos todos personagens dentro de um grande enredo formado pela mente coletiva. Estes personagens nos levam a uma jornada incrível de experiências enriquecedoras dentro do holograma terrestre. Todas as interações nos conectam com diferentes expressões de nossa própria consciência. Nossos pais, irmãos, amigos, chefes e desconhecidos  são extensões de nós mesmos dentro dessa sopa cósmica que chamamos de universo.

Somos uma unidade fragmentada em diferentes multiversos. Somos observadores inconscientes identificados com estes personagens e com o mundo exterior.  Essa identificação nos mantém polarizados e aprisionados pelo ego dentro de um contexto retroalimentado por crenças e programações limitantes.

Quando despertamos dentro desta grande representação teatral dá-se início o processo de retomada de consciência de quem realmente somos. Então passamos a manipular conscientemente este enredo e a gerenciar nossas ações dentro do holograma. Quando o personagem descobre que é o ator e autor desta experiência ele se torna um deus dentro do enredo.  Torna-se um mago capaz de manifestar a realidade que ele quiser. Deixa de se comportar como vítima dos eventos exteriores e assume o controle de sua própria vida.

É tempo de despertar o mago interno e deixar que ele conduza essa experiência a fim de transmutar essa realidade de dor e sofrimento.  O mago não é uma figura mítica, mas uma característica de nossa identidade cósmica. É a centelha que pulsa no cerne de nossa consciência e que se manifesta através de insights.

Magos manifestam a magia da beleza de mundos transcendentais através de atitudes amorosas. São carismáticos, sábios, compreensivos e pacientes. Nada impõem, mas seu campo magnético nos envolvem e nos levam a uma experiência transformadora.  Magos despertam outros magos. Permita-os que eles despertem o mago em você também.

Namastê!

Patxy


Nenhum comentário: